
Não esqueçamos o prazer de uma boa jantarada de marisco numa qualquer "marisqueira dos pobres", de um bom cozido à portuguesa ou de um belo bacalhau assado com batatas a murro e com grelos. Até me sinto a salivar com o aroma que rescende...na minha imaginação.
E andar a pé. Já repararam como é fácil e barato? É um ginásio ao alcance de qualquer bolsa. Descer e subir ruas e escadas são boas alternativas. E será tanto mais eficaz quanto mais sejamos capazes de encontrar prazer em fazê-lo. Ultimamente tenho sido capaz de andar treze quilómetros em duas horas, acompanhada de uma diversificada playlist, aos fins-de-semana.
Isto faz-me pensar na importância de encontrarmos algo que verdadeiramente gostemos de fazer. Algo em que sejamos boas, algo que nos interesse e que nos reconforte pelo facto de a fazermos bem. Pode ser conversar, pode ser ler, pode ser escrever, pode ser tocar um instrumento musical. Podemos ser tigres por um dia se de repente resolvermos experimentar algo de que já tínhamos desistido ou algo que nunca tínhamos tido a coragem de experimentar.
4 comentários:
Então pessoal?
Isto está lento, não está, Touro?
A Vida é tão curta que deviamos mesmo aproveita-la da melhor maneira fazendo aquilo que mais gostamos!
Eu tb adoro uma bela jantarada de marisco com as pessoas que gosto!
beijinhos e bom-fim-de-semana
Hehehehe!
Juanito e SweetJane... Preciso dos vossos mails para vos mandar os convites para o blog do conto...
Acho que seriam "excelentes aquisições"...
Fico à espera.
Enviar um comentário