domingo, 28 de janeiro de 2007

Mixed Feelings

O

lá blog! Saudades do dono, tinha? Tinha? A tia Sweetjane é má para ele? Tadiiiiinho...

Estou de volta ao blog. De volta aos posts, melhor dizendo. Porque estive em cima deste blog ao longo dos últimos 10 dias como areia no deserto. Tudo para mudar a cara deste blog. Resultado? Mixed feelings. Sweetjane e os leitores dirão se valeu a pena o esforço. Eu cá... ainda não sei bem. Está estreitinho, não está? E cada testamento de Sweetjane mede agora uns bons 3 metros... Hum...

(Aviso a Sweetjane: não uses mais o texto destacado estilo revista; não percebi ainda porquê, mas este novo template não simpatiza com a programação do destaque do texto. Não voltes a utilizar até eu dizer, OK?)

Tenho muitos posts para ler, muita coisa em atraso. Mas estava cansado de blogs com a mesma cara deste, mas sem a sabedoria deste. Fui entrevistar grandes figuras da Sabedoria para as poder citar na nova face deste blog, como Nietzsche e Claudia Schiffer. Mas tudo isto à custa de pouco tempo dedicado à leitura e à escrita no blog... Sim, porque eu não tenho quatro manitas.

Em consequência deste (só aparente) afastamento, comecei a receber 30 mails por dia de Sweetjane, que ameaçava matar-se se eu não voltasse rapidamente ao blog. No meu telemóvel, brotaram também curtas mensagens de terror de uma nossa leitora - uma tal de Alexandra - acusando este blog de tudo o que o Código Penal prevê. Também reparei que o meu nome é usado a torto e a direito na shoutbox "Wisdom Overdose", sem que eu tenha alguma coisa a ver com isso... Ser famoso tem os seus custos.

Só agora fui rever a distribuição geográfica de leitores deste blog. My God, mas quem é esta gente? Leitores da China, da Colômbia, dos E.U.A., Brasil, Canadá... Não há dúvidas: a Sabedoria tem muita procura. Ainda bem.

(Se algum dos nossos leitores perceber de HTML, dê-me um toque. Para ver se me explica porque é que não consigo "arrumar" as componentes da barra lateral ou do footer dos posts através do interface do New Blogger. Seria muito simpático.)

É bom estar de volta.

10 comentários:

sweetjane disse...

Mira, que guapo! Estou mui contenta. Guapissimo! Eres un niño muit creativo, no? Venga, no hace falta los rumores de perseguición. Eres paranoide? Oiga, venga, vuelve simpre.

sweetjane disse...

Ólha, juanito, acho muito mal que a única coisa que tenhas a dizer sobre o episódio 4 da Anatomia de Couto, que uma leitora nossa considerou decadente (não o disse mas está nas entrelinhas)é que o lias mais tarde. É triste juanito,e eu estou triste. Sabes como transferi para ti o meu locus de controle. Podes não o querer, mas não o podes evitar.

Juanito disse...

Buenos dias. Qué tal, Sweetjane? Mira que me hace muy contento que te agrada la nueva cara de FIDS. A Schiffer e a Nietzsche que si, que también les ha gustado mucho. Relajate, que si considero decadente cualquier de tus posts, pues claro que te lo voy a decir, sin problemas. Ya me conoces, que soy muy frontal. Locus de controlo será a mãezinha.

Anónimo disse...

A Drª sweetjane é que tem razão. É o Dr. Juanito, o seu post mais recente, quem revela alguns traços de paranóia. Espero que V. Exa. não me mande matar, qual Estaline, porque lhe diagnostiquei este mal. Saiba que pode contar sempre comigo, na riqueza e na pobreza, na felicidade e na adversidade.

Sempre seu
Suspenso Freitas

Juanito disse...

e eu lá quero casar consigo, Prof. Doutor Suspenso Freitas?!

Juanito disse...

testeeee

Juanito disse...

estou aqui a testar umas cenas, ó professor suspenso freitas.

Juanito disse...

vocemessê tá cumprendére?

Anónimo disse...

Lamento, mas não. Há uma proposta do Dr. George W. Bush, que parece ter tido uma wisdom overdose, para o Dr. Rumsfeld passar a ser o Provedor dos FIDS. A Drª sweetjane parece que concorda. O que é que o Dr. Juanito acha?

Juanito disse...

Prof. Freitas, não era mesmo para o senhor entender. Estava a levar a cabo um conjunto de testes de content syndication, e só me dirigi a si nas mensagens por acaso. Não era possível que me entendesse. As minhas eram perguntas de retórica, simplesmente. Quanto a demitir-se, não aceito; o seu cargo é vitalício e por inerência. "Aguenta que é serviço", Prof. Doutor Suspenso Freitas.