quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

A caga sentenças

Amigo Juanito, tentei não enveredar por este caminho, mas essa tal de sweetjane não me deixa alternativa. É demais. A maneira como essa gaja, armada em douta, se farta de cagar sentenças sobre assuntos e pessoas de que pouco ou nada conhece é intolerável. Aliás, uma desilusão, para dizer a verdade. Até pode ter um rabinho interessantezeco, mas mais que isso não. Essa gaja que deduz, com ar sério, as coisas mais improváveis fruto da sua limitada visão da realidade, e que se arroga o direito de dar lições de moral a quem delas não precisa é ofensiva. E digo mais, o que mais chateia é ela achar que pode ter razão, sem parar para pensar que pode estar a estragar tudo. Por favor veja, amigo juanito, se faz alguma coisa para a controlar, senão é mais que certo que deixe de frequentar este blog

Assinado: um futuro douto

1 comentário:

Juanito disse...

Caro fã,

Não te preocupes, amigo. A partir de hoje, eliminarei toda a presença de Sutejane neste blog, noutros blogs e em outros blogs de outros planetas. E entusiasmei-me, e resolvi não ficar por aí: eliminarei também a minha presença deste blog, e também de outros blogs. A adrenalina começou a fluir em mim, e resolvi ir ainda mais além, e o meu grande projecto vai ser eliminar todas as presenças de toda a gente de todos os blogs. E outras ideias vêm a caminho, eu sinto-o. Fica atento, que vais gostar.