sábado, 18 de novembro de 2006

Já não engano ninguém (parte II)

Também eu finjo. Finjo não me importar com a minha aparência para não me confrontar com a desilusão. Finjo que a minha insatisfação é da minha exclusiva responsabilidade. E tenho cabelos brancos, aos magotes. Durante uns tempos nada fiz para os disfaçar, fingindo gostar deles. Agora, ultimamente, optei pelas madeixas louras com duas tonalidades diferentes, para tolerar melhor o crescimento do cabelo e para evitar que tenha que ir ao cabeleireiro todos os meses. Pois...é que também finjo não ter tempo para isso. É claro que esta opção só disfarça os brancos na minha imaginação. Que os tenho toda a gente vê...eu sei isso, mas pinto-os à mesma. Bem sei, é um pouco triste. Obedeço à ditadura da aparência...compactuo com ela por piedade para comigo própria.

Sem comentários: